Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Lista

Game of Thrones | Relembre todas as temporadas da série

Ano final estreia domingo (14)

12.04.2019, às 16H07.

A temporada final de Game of Thrones estreia neste domingo (14) e reunimos abaixo todos os resumos das temporadas até agora. Confira abaixo:

A temporada final de Game of Thrones estreia em 14 de abril na HBO. O sinal do canal estará aberto em todas as operadoras durante a exibição do primeiro episódio - saiba mais.

TEMPORADA 1

A primeira temporada apresentou grande parte das famílias envolvidas na história, incluindo Starks e Lannisters. Esses dois clãs começam a brigar quanndo o jovem Bran é empurrado de uma torre e fica desacordado.

As politicagens no reino continuam e levam Ned Stark a ser morto no episódio 9. Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen se casa, perde o filho e marido, mas faz renascer seus dragões - confira o resumo completo.

TEMPORADA 2

O segundo ano marca o começo da Guerra dos Cinco Reis, após a morte de Robert Baratheon. Tyrion se torna Mão do Rei Joffrey e mostra que tem talento para as politicagens do reino.

As crianças Stark se separam, Melisandre é apresentada na série, Jon Snow conhece Ygritte além da Muralha e a temporada termina com a Batalha do Água Negra - confira o resumo completo.

TEMPORADA 3

O terceiro ano é conhecido como um dos mais sangrentos de Game of Thrones. Além da apresentação do cruel Ramsay, um dos episódios mostra o terrível Casameto Vermelho, que termina a Guerra dos Cinco Reis.

Jon se apaixona por Ygritte, Jaime Lannister perde sua mão e Daenerys, já controlando seus dragões, conquista a lealdade dos Imaculados e começa uma jornada para levar a liberdade para a Baía dos Escravos - confira o resumo completo.

TEMPORADA 4

Se a temporada 3 foi dura para os Starks, a quarta trouxe um pouco de alento para a família, com a morte de Joffrey Baratheon logo nos primeiros episódios.

Tyrion é acusado pela morte e esse julgamento leva à morte de Oberyn Martell, o Víbora Vermelha. Jon luta contra o Povo Livre na Muralha e Daenerys prende seus dragões após eles atacarem pessoas inocentes - confira o resumo completo.

TEMPORADA 5

Na quinta temporada, a Fé Militante toma conta de Porto Real e isso leva até a Caminhada da Expiação de Cersei.

Longe de seu continente, Tyrion encontra Daenerys e se torna seu conselheiro. A jovem é atacada em Meereen e monta em Drogon pela primeira vez.

Stannis é derrotado, Sansa se casa e é estuprada por Ramsay. Na Muralha, Jon Snow enfrenta os Caminhantes em Hardhome e é morto pelos companheiros de patrulha - confira o resumo completo.

TEMPORADA 6

Jon Snow ressuscita e abandora a Patrulha. Ele reencontra Sansa e luta a Batalha dos Bastardos para recuperar Winterfell.

Cersei se vinga de sua caminhada por Porto Real e explode o Septo de Baelor com vários inimigos dentro, incluindo os Tyrell e o Alto Pardal. Depois de passar pela Casa do Preto e do Branco, Arya volta a Westeros e se vinga de Walder Frey.

Hodor morre para proteger Bran e, depois de conseguir a lealdade dos Dothraki, Daenerys começa seu caminho para Westeros - confira o resumo completo.

TEMPORADA 7

Na temporada mais recente, Daenerys se estabelece em Pedra do Dragão e conhece Jon Snow. Eles se aproximam e começam um romance ao final da temporada.

Cersei quer contratar a Companhia Dourada em Essos e finge um acordo com Snow e Daenerys para combater os Caminhantes Brancos.

Além da Muralha, o Rei da Noite mata o dragão Viserion e o transforma em um dragão zumbi - confira o resumo completo aqui.