Filmes 09.08.2022, às 08:51 Crítica | Carter leva cacoetes do cinema de ação contemporâneo às últimas consequências 4 min de leitura Produção sul-coreana é alucinante, mas se beneficiaria de um pouco menos de cinismo
Filmes 08.08.2022, às 10:59 Crítica | Treze Vidas - O Resgate é um filme técnico sem emoção 3 min de leitura A confusa filmografia de Ron Howard agora tem mais um título que não se ajusta em lugar nenhum
Séries e TV 05.08.2022, às 04:01 Crítica | Sandman se adapta ao live-action sem perder essência dos quadrinhos 4 min de leitura Primeira temporada é nova prova da força narrativa do clássico de Neil Gaiman
Séries e TV 04.08.2022, às 16:54 Crítica | Bom Dia, Verônica segue envolvente, apesar de problemas na dramaturgia 3 min de leitura Série policial brasileira tem ótimas intenções e sabe como manter o suspense
Filmes 04.08.2022, às 13:59 Crítica | Com pé em Divertida Mente, Luck explora sorte e azar com algum carisma 3 min de leitura Projeto de retorno de John Lasseter ao mundo de animações conta com Simon Pegg e Jane Fonda no elenco
Filmes 04.08.2022, às 09:41 Crítica | Influencer de Mentira satiriza obsessões da geração zillenium 3 min de leitura Retrato hiperbólico da sociedade contemporânea, longa de Quinn Shephard sobressai entre filmes de redes sociais
Filmes 03.08.2022, às 18:20 Crítica | Trem-Bala almeja um cinema de ação popular mas complica na fórmula 4 min de leitura David Leitch se reúne com Brad Pitt num filme pensado para ser sua consagração
Séries e TV 29.07.2022, às 17:47 Crítica | 1º ano de Paper Girls compensa sci-fi mediano com ótimo conto de amadurecimento 4 min de leitura Com carisma e talento, elenco comanda drama envolvente que aborda choque geracional e mortalidade
Música 29.07.2022, às 15:45 Crítica | Beyoncé resgata e reivindica décadas de dance music no Renaissance 4 min de leitura Novo álbum ainda reconhece e exorciza uma culpa cristã fundamentalmente injusta
Séries e TV 29.07.2022, às 11:58 Crítica | Rebelde funciona melhor quando desapega de sua antecessora 3 min de leitura Com provocações sobre a indústria musical e dependência química, segundo ano se mostra melhor do que a estreia