Kumail Nanjiani como Kingo, em cena de Eternos

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 quase roubou Kumail Nanjiani de Eternos

Segundo o co-roteirista Kaz Firpo, ator quase teve papel em filme de James Gunn

Eduardo Pereira
09.11.2021
22h22

Kumail Nanjiani quase deixou de interpretar Kingo, em Eternos, por conta de um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Quem revelou isso foi o co-roteirista do filme dirigido por Chloé Zhao, Kaz Firpo, em entrevista concedida ao Screen Rant.

"Nós sabíamos desde o início que Kumail Nanjiani seria Kingo, aquela era a voz dele. E nós estávamos escrevendo esse personagem para ele", disse Firpo. "Só que, quando levamos isso para os poderosos da Marvel, eles falaram: 'Amamos Kumail, mas ele está em Guardiões da Galáxia Vol. 3. James Gunn escreveu um papel para ele'. E nós ficamos chateados, ele era perfeito para o papel, tão bom, mas eles disseram que James Gunn ganhava".

O que mudou tudo foi o atraso de Guardiões da Galáxia Vol. 3, depois do afastamento e retorno de Gunn à direção. "Todo o adiamento aconteceu e milagrosamente abriu as portas para que Kumail viesse e entrasse em nosso filme, então eu acho que esse é só um daqueles momentos que precisavam acontecer. Estou um pouco desapontado quanto ao atraso, pessoalmente, como fã, mas como trabalhador da indústria, sou muito grato. Ninguém faria algo igual ao que Kumail fez".

O elenco do filme ainda conta com Salma Hayek, Richard MaddenGemma ChanKit HarringtonBrian Tyree HenryBarry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

Já Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 8 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.