Famke Janssen não descarta retorno como Jean Grey no MCU

Filmes

Notícia

Famke Janssen não descarta retorno como Jean Grey no MCU

Atriz interpretou a mutante telepata na trilogia dos anos 2000 e em pequenas participações nos filmes seguintes

Omelete
1 min de leitura
24.04.2024, às 11H36.

A atriz Famke Janssen, que interpretou a mutante Jean Grey na trilogia X-Men dos anos 2000, não descartou a possibilidade de retornar ao papel.

A conversa aconteceu em uma entrevista com o ComicBook. "Nunca se sabe. Eu não tinha a expectativa de voltar após morrer como Jean Grey", disse a atriz, comentando sobre o fim do segundo filme, de 2003. "Eu voltei como Fênix (em O Confronto Final) e voltei em cenas de flashback de Wolverine: Imortal e depois em Dias de Um Futuro Esquecido".

Por enquanto, não há informações sobre o filme dos X-Men situado no MCU. As únicas referências à equipe de mutantes estão em As Marvels, com a aparição de Kelsey Grammer como Fera; Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com Patrick Stewart retornando ao papel de Charles Xavier/Professor X; a participação de Hugh Jackman como Wolverine no vindouro Deadpool & Wolverine; e Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda/Feiticeira Escarlate no Universo Marvel e fez a sua primeira aparição ao lado de Aaron Taylor-Johnson, o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.