Elenco de Eternos reunido

Créditos da imagem: Eternos/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Eternos | Chloé Zhao confirma presença de herói inesperado na cena pós-crédito

Cuidado com spoilers!

Mariana Canhisares
05.11.2021
10h52
Atualizada em
05.11.2021
17h02
Atualizada em 05.11.2021 às 17h02

[Atenção: a notícia a seguir tem spoilers de Eternos]

Uma das presenças mais especuladas das cenas pós-créditos de Eternos era a de Harry Styles como Eros, confirmada agora com a estreia do filme, mas parece que os fãs do MCU estão diante de mais uma surpresa. Em entrevista ao Fandom, a diretora Chloé Zhao revelou quem é a misteriosa voz que fala com Dane Whitman (Kit Harington) ao final de Eternos: ninguém mais, ninguém menos que Blade.

"Aquela era a voz de um dos meus heróis favoritos, o próprio Sr. Blade. Blade, Blade, Blade!", afirmou a cineasta.

Vale lembrar que, na cena, Dane Whitman está em uma sala suntuosa, diante de uma misteriosa caixa. Depois de hesitar por uns momentos, o professor a abre e se depara com uma inscrição que diz "para mim morrer é lucro" e a icônica Espada de Ebano. No momento em que ele pensa em tocá-la, uma voz o questiona "você tem certeza disso, Sr. Whitman?". Blade já estava entre as apostas dos fãs, mas outras teorias populares apontavam também Merlin e Sr. Percival.

Com a confirmação, esta é a primeira aparição de Blade no MCU. O personagem ganhará um filme solo, possivelmente em 2022, pelas mãos do diretor Bassam Tariq. Mahershala Ali é o novo intérprete do anti-herói.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HarringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.