Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn revela data de início das gravações

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn revela data de início das gravações

Diretor também afirmou que o roteiro já está pronto há anos

Camila Falcão
26.07.2021
15h34

O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, revelou em entrevista ao Collider que as gravações do filme começarão em novembro na Geórgia. De acordo com Gunn, o roteiro do novo filme do MCU já está finalizado há anos.

"Está basicamente concluído há anos. Eu fico mexendo em coisas diferentes e adicionando coisas, e descobrindo permutações - estou no meio de fazer outro rascunho agora - mas é algo realmente pequeno em comparação com o que tem sido. Está basicamente concluído há três anos", afirmou o diretor.

Apesar da morte de Gamora em Vingadores: Guerra Infinita e a inclusão de uma nova versão dela em Vingadores: Ultimato, James Gunn explicou que a Marvel não pediu que ele incluísse nada novo na história dos personagens. "A única vez que eles me pediram para incluir algo para futuras produções do MCU, foi no primeiro filme com Thanos. Mas, além disso, eles nunca fizeram isso. Eu tenho que prestar atenção nas coisas que aconteceram, sobre as quais eles falaram comigo - como a Gamora e coisas assim. Eu sei que os personagens passaram por certas coisas, então eu tenho que lidar com isso. Mas, na maioria das vezes, eles nunca me pediram para incluir nada no roteiro do Volume 3 para configurar o futuro. Nem eu faria isso, francamente, não é realmente minha praia".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023 e a franquia terá ainda um especial de Natal e curtas do Baby Groot.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.