Thunderbolts: Olga Kurylenko dá pistas sobre aparição de vilã

Créditos da imagem: Marvel/Reprodução

Filmes

Notícia

Thunderbolts: Olga Kurylenko dá pistas sobre aparição de vilã

Atriz postou foto dos bastidores e aguçou curiosidade de fãs

Omelete
1 min de leitura
25.04.2024, às 21H23.
Atualizada em 25.04.2024, ÀS 21H53

As filmagens de Thunderbolts, novo filme da Marvel, estão em andamento e Olga Kurylenko, intérprete de Antonia Dreykov no MCU, aguçou a curiosidade de fãs com postagem em sua rede social. Confira abaixo: 

Na foto, a atriz dá a entender que Antonia retornará e, consequentemente, Treinadora (Taskmaster), antagonista do longa Viúva Negra, também. Filha do líder General Dreykov, a mente e corpo da personagem eram controlados por um chip que lhe conferia reflexos fotográficos incríveis, permitindo que ela imitasse as técnicas de luta de outras pessoas, assumindo o manto de Treinadora.

O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko).

O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) — e o elenco ainda vai contar com Harrison FordGeraldine Viswanathan e Lewis Pullman.

Thunderbolts chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.