Guardiões da Galáxia ganhará especial de Natal e série do Baby Groot

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia ganhará especial de Natal e série do Baby Groot

Derivados serão transmitidos pela Disney+

Nicolaos Garófalo
10.12.2020
22h38

Franquia do MCU comandada por James Gunn, Guardiões da Galáxia ganhará um especial de Natal comandado pelo diretor. O cineasta também assinará o roteiro e comandará as gravações do especial durante as filmagens do terceiro filme do grupo de desajustados.

Além disso, uma série de curtas derivados focados no Bebê Groot chamado I Am Groot também está sendo produzido e mostrará as aventuras da fofa versão da criatura apresentada no filme de 2017.

Apresentadas durante o Dia dos Investidores da Disney, ambas as produções serão disponibilizadas na Disney+.

O Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do Dia dos Investidores da Disney e Marcelo Hessel Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.