Os melhores momentos do terceiro dia de SDCC

Créditos da imagem: Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

San Diego Comic Con

Lista

Os melhores momentos do terceiro dia de SDCC

Sábado foi marcado pelo painel e os anúncios da Marvel Studios

Julia Sabbaga
21.07.2019
00h55
Atualizada em
21.07.2019
01h29
Atualizada em 21.07.2019 às 01h29

O sábado da San Diego Comic-Con foi encerrado como o maior dia de novidades do evento, principalmente pelo painel da Marvel Studios, que anunciou uma série bombásticas de lançamentos da Fase 4. A presença de Kevin Feige anunciando produções como Os Eternos e Blade foi tão explosiva que vale lembrar que já de tarde os fãs receberam também trailers de Watchmen, Westworld e Star Trek: Picard.

Confira abaixo os melhores momentos do sábado da SDCC:

A surpresa de Watchmen

HBO/reprodução

O sábado de San Diego Comic-Con mal havia começado quando, sem anúncio prévio, a HBO lançou o antecipado trailer de Watchmen. Cheio de referências à HQ, a prévia revelou a presença da Espectral, fez alusão ao Dr. Manhattan e ainda indicou motivações de diversos outros personagens. 

A emoção de Patrick Stewart no painel de Star Trek

Chris Delmas/AFP

A CBS fez um painel recheado de novidades do universo de Star Trek na TV, revelando imagens inéditas de Star Trek: Discovery, um teaser de Star Trek: Short Treks e as primeiras imagens de Star Trek: Lower Deck, mas o que roubou a cena de verdade foi a presença de Patrick Stewart e as revelações de Star Trek: Picard

Stewart falou sobre as motivações para retornar ao seu personagem clássico e segurou as lagrimas ao relembrar sua última cena de Next Generation, arrancando suspiros do público. Para arrematar, o painel mostrou o primeiro trailer da série de Picard, revelando o retorno de diversos personagens clássicos

Os mistérios no trailer de Westworld

HBO/reprodução

O painel de Westworld na Comic-Con começou com o lançamento do novo trailer da 3ª temporada, que deixou diversos questionamentos no ar. A prévia revelou o visual de Vincent Cassel como o novo vilão e deu várias dicas de um possível novo parque, uma nova locação, e a jornada de Dolores e Meave no novo ano. 

O clima de despedida em Arrow

Amy Sussman/Getty Images North America/AFPCA / AFP

O painel de Arrow foi marcado por emoções fortes do começo ao fim, com um clima de despedida enquanto o elenco falou sobre a oitava e última temporada da série. Depois de ser elogiado pelas colegas Katie Cassidy e Juliana Harkavy, o protagonista Stephen Amell se emocionou e ficou sem palavras. Tudo isso aconteceu antes de Brandon Routh - o Superman do longa de 2006 - aparecer de surpresa usando o símbolo do Reino do Amanhã e a série revelar seu último trailer.

Os absurdos revelados no painel da Marvel

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explodiu todas as expectativas - que já estavam altas - no painel do estúdio na noite do sábado. Colocando o Hall H abaixo, Feige anunciou novidades absurdas para a Fase 4 da Marvel. Foi confirmação de datas e anúncio de projetos absurdos, alguns já esperados, como Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Loki, Doutor Estranho 2; e alguns absolutamente bombásticos, como a confirmação do longa dos Eternos, e um anúncio de Blade com Mahershala Ali. 

Como se não bastasse, Feige levou os fãs à loucura confirmando a entrada do Quarteto Fantástico e os Mutantes no MCU.