Blade se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel

San Diego Comic Con

Notícia

Blade se juntará ao Universo Cinematográfico da Marvel

Caçador de Vampiros será vivido por Mahershala Ali nas telonas

Arthur Eloi
20.07.2019
22h45
Atualizada em
21.07.2019
15h09
Atualizada em 21.07.2019 às 15h09

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, surprendeu ao público da San Diego Comic-Con 2019 ao anunciar um novo filme do Blade, o caçador de vampiros.

O projeto não teve detalhes adicionais divulgados, mas trará Mahershala Ali como o protagonista. Curiosamente, Ali já teve um personagem no MCU: o ator viveu Cottonmouth na primeira temporada de Luke Cage, que integra o universo dos filmes - mesmo que sem uma conexão tão forte.

O filme se enquadrará na Fase 5, mas não teve previsão de estreia divulgada no painel. Blade tem uma boa relação com o cinema, tendo sido responsável por um dos primeiros filmes de super-herói de sucesso ao chegar nas telonas em 1998, com Wesley Snipes como o Caçador de Vampiros. Snipes então protagonizou uma trilogia, cuja conclusão estreiou em 2004. Desde então, o personagem perdeu seu espaço na cultura pop.

No painel mais aguardado desta San Diego Comic-Con, a Marvel deu uma surra de novidades nos fãs: anunciou 10 novos projetos, entre eles os novos longas Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye. O painel também trouxe a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.
 

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.