Star Trek: Picard terá retorno de Data, Sete de Nove, Riker e Troi

San Diego Comic Con

Notícia

Star Trek: Picard terá retorno de Data, Sete de Nove, Riker e Troi

Personagens de A Nova Geração e de Voyager serão novamente interpretados pelos atores originais

Arthur Eloi
20.07.2019
17h08
Atualizada em
20.07.2019
19h28
Atualizada em 20.07.2019 às 19h28

Star Trek: Picard, nova série de TV da CBS All Access, terá o retorno de atores clássicos da franquia: Brent Spinner, o tenente-comandante Data, Jonathan Frakes, o comandante William T. Riker, Marina Sirtis, a Deanna Troi, todos de A Nova Geração; e Jeri Ryan, a Sete de Nove de Voyager;

O anúncio foi feito durante o painel da franquia na San Diego Comic-Con 2019, que também teve a revelação de um trailer da série. Veja abaixo:

Picard focará no personagem vivido por Patrick Stewart durante sete anos em Star Trek: Next Generation, e trará o ator de volta ao papel principal. Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill(The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation), Evan Evagora e Michelle Hurd (Blindspot).

A trama da nova deve se passar 20 anos após a última vez que Picard foi visto em ação, durante os eventos de Star Trek: Nemesis, filme de 2002. A ideia é mostrar o personagem fora da Frota Estelar - saiba mais. A equipe criativa por trás do novo seriado inclui Alex Kurtzman, atual showrunner de Star Trek: Discovery. Stewart será o produtor executivo.

Star Trek: Picard está prevista para 2020, sem data definida. O seriado será transmitido no Brasil pelo Amazon Prime Video e cada episódio ficará disponível para o streaming 24 horas após a exibição nos EUA.

O painel da CBS focado em Star Trek na San Diego Comic-Con foi recheado de novidades sobre todas as séries da franquia na TV. Com presença de elencos e produtores, o painel revelou imagens inéditas de Star Trek: Discovery e deu mais detalhes sobre a nova animação, Star Trek: Lower Deck.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.