San Diego Comic Con

Notícia

Marvel Studios | Kevin Feige confirma Quarteto Fantástico e mutantes no MCU

Presidente da Marvel Studios confirma rumores

Julia Sabbaga
20.07.2019
22h51
Atualizada em
21.07.2019
20h47
Atualizada em 21.07.2019 às 20h47

Durante painel na San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou desenvolvimento de longas de diversos longas para o futuro da Marvel, citando sequências e confirmando a entrada de Quarteto Fantástico e os Mutantes no MCU.  

"Há muitas coisas que não tivemos tempo de mencionar. Não mencionamos que estamos fazendo Pantera Negra 2, não mencionamos que Guardiões da Galáxia 3 está chegando, não tivemos tempo de falar de Capitã Marvel 2", começou Feige. Para o delírio da plateia, o executivo confirmou: "Não tivemos tempo de falar do Quarteto Fantástico. Não há tempo de falar dos mutantes, e como os mutantes entrarão no MCU”. 

As novidades devem ser guardadas para a D23evento da Disney que acontece entre 23 e 25 de agosto em nos Estados Unidos. Confira acima o nosso OmeleTV sobre o tema.

No painel mais aguardado desta San Diego Comic-Con, a Marvel deu uma surra de novidades nos fãs: anunciou 10 novos projetos, entre eles os novos longas Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye. O painel também trouxe a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.
 
Feige também revelou um novo filme de Blade, estrelado por Mahershala Ali.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.