Arrowverse | Brandon Routh veste simbolo do Superman de Reino do Amanhã na SDCC

Créditos da imagem: Reino do Amanhã/DC Comics

San Diego Comic Con

Notícia

Arrowverse | Brandon Routh veste simbolo do Superman de Reino do Amanhã na SDCC

Ator interpretá Clark Kent novamente no crossover

Arthur Eloi
20.07.2019
20h18
Atualizada em
20.07.2019
20h32
Atualizada em 20.07.2019 às 20h32

O Superman de Brandon Routh no próximo crossover do Arrowverse pode ser inspirado na versão do herói de Reino do Amanhã.

Durante a San Diego Comic-Con 2019, o ator - que já é parte recorrente de Legends of Tomorrow - apareceu com o símbolo no painel de Arrow; confira:

Arrow teve seu painel na San Diego Comic-Con 2019, que foi focado especialmente no final da série, previsto para 2020. O ano final ganhou o primeiro trailer no evento, recapitulando a história de Oliver Queen na TV e preparando os fãs para o que virá no futuro. A novidade ficou por conta de Charlie Barnettanunciado no elenco do ano final como John Diggle Jr.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.