San Diego Comic Con

Lista

Os melhores momentos do primeiro dia de SDCC

Quinta-feira foi marcada por terror e ação

Julia Sabbaga
18.07.2019
22h00
Atualizada em
19.07.2019
16h37
Atualizada em 19.07.2019 às 16h37

O primeiro dia de San Diego Comic Con chegou ao fim e foi marcado por momentos de tensão, terror e muita ação! Além de um novo trailer de It: Capítulo 2, recebemos um painel surpresa com Tom Cruise divulgando Top Gun: Maverick, além de novidades de Cobra Kai e Agents of Shield. Confira abaixo os melhores momentos do primeiro dia:

As revelações de It: Capítulo 2

Na madrugada de Scare Diego, além de três cenas inéditas de It: Capítulo 2 (leia aqui as descrições), recebemos um trailer absolutamente aterrorizante da sequência. Além de novas pistas de como será a revanche do Clube dos Perdedores contra o Pennywise, a prévia mostrou o antagonista bem mais afrontoso, e deixou portas abertas para especulações sobre a origem do Palhaço Assassino. 

A ação no painel de Exterminador do Futuro

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

Começando o dia do Hall H com muita ação, Tim Miller, Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e outros membros do elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio vieram falar sobre o lançamento, em um painel que contou até com presença de James Cameron, através de um vídeo ao vivo do set de Avatar. Além de confirmar o retorno de Edward Furlong como John Connor, o time ainda anunciou que o longa será para maiores de 18, prometendo muita ação e sangue. 

A surpresa de Tom Cruise

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

Surpreendendo a todos, Tom Cruise surgiu no palco do Hall H hoje a tarde para apresentar o primeiro trailer de Top Gun: Maverick. Deixando claro que toda a ação vista no filme é real, o ator descreveu o filme como um longa sobre competição, família e claro, aviação. A prévia é cheia de nostalgia e muitas sequências bonitas de voo. 

A despedida de Agents of Shield

Um dos momentos marcantes de hoje foi a despedida de Agents Of Shield. Em um comunicado oficial, o elenco da série anunciou que a 7ª temporada será a última, agradecendo aos fãs por ter se tornado a série de TV da Marvel mais longa até hoje. Depois, em um painel no Hall H, o elenco e equipe relembraram momentos da série, se despediram dos fãs com muita emoção, e ainda prometeram que o último ano será o mais incrível de todos, antes de revelar uma prévia dos últimos episódios da 6ª temporada.

Os mistérios de His Dark Materials

O elenco de His Dark Materials, série da HBO de Fronteiras do Universo, esteve presente em peso na San Diego Comic Con. Além de finalmente revelar o primeiro trailer, James McAvoy, Dafne Keen, Ruth Wilson e Lin Manuel Miranda chegaram com muita simpatia para contar o que os atraiu ao projeto e as melhores partes da produção.