Os melhores momentos do segundo dia de SDCC

Créditos da imagem: Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

San Diego Comic Con

Lista

Os melhores momentos do segundo dia de SDCC

The Witcher, Rick and Morty e muito mais

Julia Sabbaga
19.07.2019
23h02

A sexta-feira de San Diego Comic Con chegou ao fim com novidades de todos os lados: não apenas recebemos a antecipada primeira prévia de The Witcher como também uma cena da 4ª temporada de Rick and Morty e até um primeiro teaser do filme de The Walking Dead.

Confira abaixo os destaques do segundo dia da SDCC:

Os planos dos Irmãos Russo

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

Os diretores de Joe e Anthony Russo apresentaram um painel completíssimo no Hall H, que não apenas respondeu diversas questões sobre Vingadores: Ultimato e revelou segredos de bastidores do MCU, como anunciou os projetos futuros dos irmãos. No evento, a dupla anunciou planos que envolvem G-Force: Defensores do Espaço, Grimjack, Cherry, 21 Bridges e mais. 

A cena de Rick and Morty

Adult Swim/Reprodução

Os criadores de Rick and Morty, Justin Roiland e Dan Harmon, estiveram presentes para discutir toda a jornada da série até a sua 4ª temporada. Não teve trailer nem anúncio da data de estreia, mas pelo menos os fãs receberam uma ótima cena nova, que revela o personagem de Glootie, dublado pelo diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi - veja aqui. 

O trailer de Steven Universo

O painel de Steven Universo esbanjou novidades, não apenas anunciando a data de lançamento do longa para 2 de setembro como também revelando um vídeo de bastidores e claro, o primeiro trailer, que introduz uma nova ameaça - confira aqui.

Todas as novidades de The Walking Dead

Jesse Grant/Getty Images North America/AFP

A AMC foi outra que não economizou nas novidades da San Diego Comic Con. Para começar, Fear The Walking Dead foi renovada para a 6ª temporada, ganhou um trailer inédito e ainda teve a primeira cena do próximo episódio revelada

Já no painel de The Walking Dead, Danai Gurira se emocionou ao confirmar sua saída após a 10ª temporada, e a equipe e elenco introduziram o primeiro trailer do próximo ano. 

Mas o que o público recebeu depois do painel foi a bomba maior: a Universal Pictures recebeu um primeiro - porém breve - teaser do longa focado em Rick Grimes (personagem de Andrew Lincoln), confirmando que o filme será lançado nos cinemas. 

As revelações de The Witcher

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

Um dos paineis mais aguardados desta sexta-feira foi de The Witcher, que reuniu a showrunner Lauren S. Hissrich e os protagonistas Henry Cavill Anya Chalotra, falando sobre como foi reconstruir a história para a Netflix. No painel, foram mostradas três cenas inéditas, e finalmente foi revelado o primeiro trailer da série - confira aqui.

O carisma de Mark Hamill

Kevin Winter/Getty Images North America/AFP

O painel de O Cristal Encantado, da Netflix, agradou os fãs com um novo featurette de bastidores, mas o que roubou a cena foi a entrega do prêmio Icon Award a Mark Hamill. O ator foi homenageado pela sua contribuição à cultura pop e agradeceu especialmente os fãs: "Se não fosse por vocês, eu certamente não estaria aqui" - leia mais. 

A nostalgia em Game Of Thrones

Já no fim do dia, diversos integrantes do elenco de Game Of Thrones -Nikolaj Coster-Waldau, Isaac Hempstead WrightLiam Cunningham, Jacob Anderson e Maisie Williams - se reuniram para discutir os eventos da última temporada, e ainda elaborar sobre algumas teorias, como a possibilidade de Bran sempre almejar o trono ou o motivo pelo Verme Cinzento não ter matado Jon Snow - confira os comentários ao vivo do painel.