Star Trek: Discovery | Nova temporada terá salto temporal de mil anos

Créditos da imagem: CBS All Access/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Star Trek: Discovery | Nova temporada terá salto temporal de mil anos

Porém, nada do passado será deletado

Mariana Canhisares
20.07.2019
16h01
Atualizada em
20.07.2019
19h25
Atualizada em 20.07.2019 às 19h25

A produtora Heather Kadin revelou durante a San Diego Comic-Con que a terceira temporada de Star Trek: Discovery terá um salto temporal de mil anos. Porém, segundo Kadin, isso não apagará os eventos anteriores. Tudo o que aconteceu antes segue como cânone. Veja as primeiras fotos da temporada:

Durante o painel também foi anunciada uma nova adição ao elenco da série, o ator David Ajala. Conhecido por Nightflyers e Supergirl, ele interpretará um personagem inédito, descrito como carismático e esperto.

Por enquanto, não há previsão de estreia. No Brasil, Star Trek: Discovery é transmitida pela Netflix.

O painel da CBS focado em Star Trek na San Diego Comic-Con também trouxe novidades sobre outras séries da franquia na TV. Com presença de elencos e produtores, o painel também deu mais detalhes sobre a nova animação, Star Trek: Lower Deck, e entregou o primeiro trailer completo de Star Trek: Picard, série estrelada por Patrick Stewart.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.