Star Wars | Daisy Ridley comenta reações negativas a A Ascensão Skywalker

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Daisy Ridley comenta reações negativas a A Ascensão Skywalker

Atriz afirma que mês de janeiro “não foi muito bom” por causa das mensagens dos fãs

Nicolaos Garófalo
10.04.2020
22h21

Embora seja uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema, Star Wars teve um final de 2019 complicado após A Ascensão Skywalker, encerramento da Saga Skywalker, ser recebido de forma mista pelos fãs. Protagonista da nova trilogia, Daisy Ridley diz ter se sentido chateada com algumas reações vistas nas redes sociais.

Em entrevista ao podcast DragCast, Ridley disse que as mensagens do público variaram de filme para filme, sendo, na maioria das vezes, positivas. “Mas esse último foi complicado. Janeiro não foi muito bom. Foi estranho, eu senti que todo aquele amor que recebemos no começo [sumiu], eu fiquei ‘cadê o amor?’”. A atriz afirma que é uma experiência complicada fazer parte de um universo adorado por tanta gente e, eventualmente, receber mensagens negativas.

Tem coisas que não vi, mas honestamente rolava pelo meu feed em janeiro tentando evitar coisas de Star Wars, porque eu via manchetes e pensava ‘nossa, isso é muito frustrante’”, lembrou Ridley que, apesar do momento conturbado, se disse orgulhosa de seu trabalho na saga.

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem previsão para ser lançado em home-video no Brasil em abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.