Kylo Ren e Chewbacca em Star Wars

Créditos da imagem: Divulgação/LucasFilm

Filmes

Notícia

Star Wars | Livro revela emocionante encontro entre Kylo Ren e Chewbacca

Adaptação de A Ascensão Skywalker revela que o wookie perdoou filho de seu melhor amigo

Gabriel Avila
25.03.2020
13h06

A adaptação literária de Star Wars: A Ascensão Skywalker revelou um emocionante encontro entre Kylo Ren (Adam Driver) e Chewbacca (Joonas Suotamo). De acordo com o CBM, o wookie foi levado a interrogatório após ser capturado em Pasana. Para descobrir o esconderijo de Rey (Daisy Ridley), Ren entra na mente do rebelde e lá encontra memórias comoventes:

“[Kylo Ren] viu flashes do wookie rindo com Han Solo mais jovem do que ele mesmo lembrava. Sentiu a alegria de Chewbacca quando seu melhor amigo se caso com a mulher que ele viria amar como uma irmã. Viu o Wookie ninando uma criancinha humana, ensinando um garoto mais velho a voar em um speeder, praticar tiro ao alvo com um jovem adulto (...)”

Ao reviver memórias alegres e descobrir que o quarto de Chewbacca está cheio de fotos antigas ao seu lado, Kylo percebe que o wookie não o odeia por ter matado Han Solo em O Despertar da Força. Nesse momento ele passa a considerar voltar pra casa e ter esperanças de se redimir de alguma forma. No filme, a transformação de Kylo Ren acontece após um diálogo com o próprio Han Solo (Harrison Ford).

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem previsão para ser lançado em home-video no Brasil em abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.