C-3PO teria papel maior em Ascensão Skywalker, revela Anthony Daniels

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | C-3PO teria papel maior em Ascensão Skywalker, diz Anthony Daniels

Ator diz que muitas cenas do androide foram cortadas

Pablo Raphael
06.04.2020
11h13
Atualizada em
06.04.2020
11h38
Atualizada em 06.04.2020 às 11h38

Star Wars: Ascensão Skywalker foi bastante criticado pela forma que trata vários personagens da trilogia original, inclusive os robôs R2-D2 e C-3PO. O sentimento é compartilhado pelo ator Anthony Daniels, que revelou ao IGN que o androide teria um papel maior no longa, mas muitas das cenas foram cortadas.

"Há muita edição depois que você termina de filmar. O papel do C-3PO era ainda mais doce e amplo. Mas muitas coisas legais tiveram que sair, porque já tem muita coisa no filme, são quase dois filmes em um. Eu fiquei um pouco triste com isso, particularmente pela relação dele com Poe, interpretado pelo maravilhoso Oscar Isaac. Era muito divertido, Poe sempre ficava irritado com C-3PO, mas de um modo simpático".

O droide C-3PO, interpretado por Daniels em todos os principais filmes de Star Wars, tinha posição de destaque nos materiais de divulgação de A Ascensão Skywalker, e em entrevista ao Omelete em 2019, Daniels já falará como foi emocionante se despedir do personagem.

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker tem previsão para ser lançado em home-video no Brasil em abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.