Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Doutor Estranho questiona Octopus em promo com cenas inéditas

Vilão volta a afirmar que Peter Parker de Tom Holland não é o Peter Parker que ele conhece

Eduardo Pereira
24.11.2021
23h19
Atualizada em
25.11.2021
08h14
Atualizada em 25.11.2021 às 08h14

Um novo promo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) mostrando a Peter Parker (Tom Holland) que ele não é a única versão de si mesmo no multiverso. Na prévia, Stephen Strange pergunta para o Doutor Octopus (Alfred Molina), na frente do jovem Teioso, se aquele é o Parker que ele conhece. O vilão não titubeia e afirma: "Não". Veja abaixo.

A cena dialoga diretamente com o último trailer do filme, onde Octopus também aparece afirmando que aquele não é o Peter Parker que ele conhece. Como falamos aqui, isso ajuda a fortalecer a teoria de que veremos as versões do herói vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme.

Segundo Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.