Tom Holland como Homem-Aranha em foto de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Diretor compara filme a Ultimato

Jon Watts deu entrevista à revista Empire

Beatriz Amendola
23.10.2021
13h18
Atualizada em
23.10.2021
13h44
Atualizada em 23.10.2021 às 13h44

Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Jon Watts comparou seu filme a Vingadores:  Ultimato em uma entrevista publicada  neste sábado (23), pela revista Empire

Watts fez a comparação ao falar sobre o quão ambicioso é o novo filme do Teioso. "É Homem-Aranha: Ultimato", disse ele. 

Parte dessa ambição era trazer de volta antigos conhecidos, como Doutor Octopus (Alfred Molina), vilão do Homem-Aranha 2, de Sam Raimi. Mas Tom Holland, o atual Peter Parker, disse ter duvidado que eles conseguiriam trazer o ator de volta. 

"Quando eu ouvi a ideia, pensei que seria incrível, mas que jamais ia dar certo. Achei que nunca iríamos conseguir todo mundo, que não iria acontecer. Mas aconteceu. E é uma loucura", afirmou o ator. 

A Empire também revelou uma novo foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker em meio a um viaduto cheio de carros. 

A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.