Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação)

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 será brutal, sombrio e o melhor filme do Teioso, diz Tom Holland

Filme teve nova foto divulgada

Pedro Henrique Ribeiro
09.11.2021
14h14
Atualizada em
09.11.2021
14h44
Atualizada em 09.11.2021 às 14h44

Tom Holland, o teioso do MCU, disse que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o melhor filme do herói. O ator ainda alertou que o filme não será divertido, mas triste, sombrio e brutal.

"O que vai realmente surpreender as pessoas é que este filme não é divertido", disse Holland ao Total Film. "Está sombrio e é triste, e vai ser realmente tocante. Você vai ver personagens que você ama passar por coisas que você nunca desejaria que eles passassem. E eu estava muito animado para inclinar para esse lado de Peter Parker".

O ator, que também voltou a negar a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, disse que esse será o melhor filme do aranha.

"Ainda não vi o filme, mas vi recortes, e é o melhor trabalho que já fizemos. É o melhor filme do Homem-Aranha que já fizemos. Eu realmente não acho que os fãs estão prontos para o que eles montaram. Eu sei que eu não estou pronto, e eu sei que vai ser brutal", afirmou Holland.

O filme ainda teve uma nova imagem divulgada. Confira abaixo:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação)
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação)

Além de Alfred Molina, que voltará ao papel de Doc Ock, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de outros antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.