Artur Volpi e Michel Joelsas em 13 Sentimentos (Divulgação)

Créditos da imagem: Artur Volpi e Michel Joelsas em 13 Sentimentos (Divulgação)

Filmes

Notícia

13 Sentimentos, romance do diretor de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, ganha data

Produção volta a abordar temas LGBTQIA+, com Artur Volpi e Michel Joelsas em papéis principais

Omelete
1 min de leitura
03.05.2024, às 10H00.

O filme 13 Sentimentosnovo romance gay do diretor Daniel Ribeiro (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho), ganhou sua primeira imagem e data de estreia - confira a foto acima.

O longa chega aos cinemas em 13 de junho, pela Vitrine Filmes. O primeiro trailer de 13 Sentimentos vai ser lançado amanhã (4), no canal Multishow, durante a transmissão do show de Madonna no RJ.

Na trama, Artur Volpi (Segunda Chamada) interpreta João, um jovem cineasta que termina um relacionamento de 10 anos, mas mantém uma amizade próxima com o ex-namorado. É quando ele conhece Vitor (Michel Joelsas, de Que Horas Ela Volta?), por quem se apaixona à primeira vista.

Ribeiro também é responsável pelo roteiro da produção, que tem tons autobiográficos ao abordar o fim de seu relacionamento com o também diretor Rafael Gomes (45 Dias Sem Você).

O cineasta pretende 13 Sentimentos como o capítulo do meio de uma trilogia sobre relacionamentos, iniciada por Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014), atualmente disponível para streaming pela Netflix e pelo Telecine.

O terceiro e último filme da trilogia será o inédito Amanda e Caio, sobre o namoro entre dois jovens transgêneros, interpretados por Alice MarconeGabriel Lodi. Ainda não há previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.