Filmes

Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi tratado como "fim", diz Tom Holland

Ator ainda disse que público poderia ver uma história bem diferente

Pedro Henrique Ribeiro
14.10.2021
23h07
Atualizada em
15.10.2021
00h26
Atualizada em 15.10.2021 às 00h26

O atual Homem-Aranha dos cinemas, Tom Holland falou como a equipe tratou Sem Volta Para Casa como o fim de uma franquia. Segundo ele, a trama poderia ter sido outra.

"Estávamos todos tratando [o filme] como o fim de uma franquia, digamos", disse Holland ao EW. "Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você estaria vendo uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia "Homecoming". Nós daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar os filmes", continuou.

"Se isso acontecerá ou não, eu não sei. Mas nós definitivamente estávamos tratando [Sem Volta Para Casa] como se estivesse chegando ao fim, e parecia ser", disse ele.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do terceiro longa do Homem-Aranha de Holland está marcada para 16 de dezembro.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.