Filmes

Notícia

Jamie Foxx será o vilão Electro mais uma vez em Homem-Aranha 3

Ator foi o grande adversário do herói em O Espetacular Homem-Aranha 2, na época com Andrew Garfield

Fábio Garcia
01.10.2020
16h12
Atualizada em
01.10.2020
19h34
Atualizada em 01.10.2020 às 19h34

Jamie Foxx fará parte do elenco do novo filme do Homem-Aranha vivendo um personagem que conhecemos muito bem. O ator interpretou o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2, protagonizado por Andrew Garfield, e voltará a fazer o mesmo personagem no novo filme (via Hollywood Reporter).

Foxx foi o grande vilão do filme lançado em 2014. Após a produção, a Sony e a Disney se acertaram e introduziram o Homem-Aranha (com um novo ator), no MCU.

A aparição de Foxx como Electro não é a primeira participação de atores e personagens de versões anteriores. No final de Homem-Aranha Longe de Casa, J.K.Simmons apareceu revivendo seu papel de J. Jonah Jameson.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para 5 de novembro de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores. Ou seja, teremos Zendaya, Marisa Tomei etc. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.