Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Alfred Molina retornará como Doutor Octopus

Jamie Foxx já havia sido confirmado como Electro

Nicolaos Garófalo
08.12.2020
15h49
Atualizada em
08.12.2020
20h37
Atualizada em 08.12.2020 às 20h37

Alfred Molina, que viveu o vilão Otto Octavius/Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, voltará ao papel no terceiro filme do Teioso no MCU. A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter na tarde desta terça-feira (8).

A escalação de Molina em Homem-Aranha 3 apenas reforça os rumores de que a Sony e o Marvel Studios estariam trabalhando em uma abordagem do Aranhaverso dentro da franquia comandada por Kevin Feige. A possibilidade dessa expansão surgiu quando Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, confirmou que também apareceria no longa.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jaco Batalon. A produção será de Kevin Feige Amy PascalJon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.