Homem-Aranha 3: Kevin Feige explica decisão de chamar Alfred Molina de volta

Créditos da imagem: Alfred Molina em cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Reprodução)

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Kevin Feige explica decisão de chamar Alfred Molina de volta

Produtor disse que não conseguiria imaginar outro ator como Doutor Octopus

Caio Coletti
26.10.2021
08h16
Atualizada em
26.10.2021
10h01
Atualizada em 26.10.2021 às 10h01

Marvel Studios não é muito afeito a repetir vilões que já foram transportados para a tela antes, disse o chefe Kevin Feige em entrevista à Empire - mas uma exceção precisou ser aberta para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casaonde Alfred Molina reprisa o papel de Doutor Octopus.

"Nós não queremos revisitar vilões que já vimos antes. Prefiro fazer o Abutre, ou o Mysterio, que eram personagens que não tínamos adaptado ainda. Mas me lembro de pensar: 'Como fazer Doc Ock de novo?'. Alfred Molina é o ator perfeito para o personagem. Se ele vai aparecer novamente, tem que ser Alfred de alguma forma", comentou.

Por sorte, o próprio ator topou rapidamente um retorno ao papel do vilão. "Foi maravilhoso... E foi muito interessante, porque 17 anos se passaram e agora eu tenho um queixo duplo, rugas, e um problema nas costas", brincou Molina.

Empire também revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker (Tom Holland) em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.

Além de Molina, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de outros antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.