AppleTV+/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Ator de Os Eternos fala sobre primeiro casal LGBTQ+ do MCU

Personagem de Haaz Sleiman será casado com um dos protagonistas do filme

13.02.2020, às 23H58.

Após Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, anunciar que Os Eternos apresentaria o primeiro herói abertamente LGBTQ+ do MCU, o ator Haaz Sleiman (Little America) confirmou que seu personagem será o marido de Phastos (Bryan Tyree Henry) e que ambos terão uma família. Segundo Sleiman, a dupla filmou um beijo emocionante (via NewNowNext).

É um beijo lindo, muito tocante. Todos no set choraram”, disse o ator. Assumidamente gay, Sleiman afirmou que a cena teve uma grande importância pessoal para ele: “é importante mostrar o quão amável e bonita uma família diversa pode ser.

Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe tanta beleza para o papel que teve uma hora que eu pude ver uma criança em seu olhar e é importante que o mundo se lembre que a comunidade LGBTQ+ já foi criança um dia” seguiu o ator. “Eles se esquecem disso porque sempre somos retratados como sexuais e rebeldes. Nós esquecemos de nos conectar com essa faceta humana”.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.