Kraven - O Caçador e Karate Kid são adiados pela Sony

Filmes

Notícia

Kraven - O Caçador e Karate Kid são adiados pela Sony

Filme do universo do Homem-Aranha agora só chega em dezembro

Omelete
2 min de leitura
26.04.2024, às 22H05.

Kraven - O Caçador, novo filme da Sony baseado no universo do Homem-Aranha com Aaron Taylor-Johnson, foi adiado para 13 de dezembro. A informação veio do próprio estúdio, que também adiou o novo Karatê Kid para maio de 2025. Esta não é a primeira vez que o filme do vilão do Aranha é adiado, pois estava previsto para 2023 e foi para agosto de 2024.

Kraven, o Caçador foi apresentado na edição nº 15 de The Amazing Spider-Man, lançada em agosto de 1964. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, que nutre uma obsessão por capturar e matar o Homem-Aranha.

O filme conta também com Russell Crowe (GladiadorAriana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.

J.C. Chandor (Operação Fronteira) vai dirigir Kraven, O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).

O longa-metragem de estreia do personagem dos quadrinhos é o primeiro filme da Marvel feito pela Sony com classificação Rated R (para maiores de 18 anos). As franquias Homem Aranha e Venom sempre foram classificadas nos EUA como PG-13 - ou seja, não recomendada a menores de 13 anos.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.