O Homem Invisível | Sequência pode estar em desenvolvimento, diz atriz

Créditos da imagem: Universal/Reprodução

Filmes

Notícia

O Homem Invisível | Sequência pode estar em desenvolvimento, diz atriz

Elisabeth Moss trouxe novas informações em entrevista

Omelete
2 min de leitura
26.04.2024, às 21H32.
Atualizada em 26.04.2024, ÀS 21H45

Elisabeth Moss, protagonista de O Homem Invisível, parece ter dado pistas de uma sequência do longa. No último episódio do podcast Happy Sad Confused, a atriz confirmou que ela e Leigh Whannell (diretor) estão planejando um segundo filme. 

"Estamos mais próximos do que nunca de resolver isso (sequência), e estou me sentindo muito bem em relação a isso, estamos muito determinados a continuar essa história.", disse a atriz. 

Moss também confirmou que, apesar dos rumores, ela não aparecerá em Wolfman, do mesmo diretor. No entanto, ela mencionou que um crossover entre os dois filmes (parte do universo de monstros da Universal) é o plano:

"Acho que essa é a ideia da Universal para o futuro, se "Wolfman" der certo e tudo mais, é reviver esse universo. Mas, não, infelizmente, não fui convidada para estar no filme.", conta. 

O Homem Invisível acompanha Cecilia (Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado Adrian (Oliver Jackson-Cohen) se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.

O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra A Liga Extraordinária.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.