Kevin Feige na CCXP19

Créditos da imagem: IHATEFLASH

CCXP

Lista

CCXP19 | Todas as revelações feitas por Kevin Feige na live do Omelete

Presidente do Marvel Studios deu pistas sobre o futuro do MCU

Camila Sousa
07.12.2019
18h36
Atualizada em
07.12.2019
21h36
Atualizada em 07.12.2019 às 21h36

Kevin Feige veio ao Brasil para a CCXP19 e deu algumas pistas sobre o futuro do MCU durante a live do Omelete. O executivo falou sobre Viúva Negra e Os Eternos, próximos filmes da Marvel, e também sobre as séries do Disney+. Confira abaixo tudo o que rolou:

Eternos muda tudo

Ao falar sobre Os Eternos, Feige disse que o longa vai mudar tudo o que sabemos sobre o MCU: "Ele mostrará eventos de 7 mil anos, do presente, até vários outros períodos e locais no tempo. Realmente é diferente de tudo o que fizemos antes"

Nova ameaça?

Questionado sobre a ligação entre os próximos filmes, Feige indicou que os fãs podem esperar uma fase interligada e que há a possibilidade de existir um vilão tão grande quanto Thanos: "E sempre é divertido ver todos se unindo em uma trama maior que, eu prometo, está a caminho”.

Os novos Deviantes

Questionado sobre os Deviantes, Feige afirmou que os fãs podem esperar algo diferente dos quadrinhos. "Essa é uma nova forma dos Deviantes”.

Além disso, ele brincou com a possibildade de uma ligação com Thanos: Nos quadrinhos, o Thanos era um Eterno e talvez existam conexões, mas esse filme é sobre introduzir esses 10 novos personagens, que são interpretados por um incrível elenco. Estamos focando nisso”.

Ligação de Eternos e Vingadores

Como os Eternos existem há milhares de anos, eles sabem da existência dos Vingadores e todas as suas batalhas contra Thanos, mas os Vingadores sabem pouco dos Eternos. Isso levanta algumas questões, especialmente pelos eventos de Guerra Infinita Ultimato. Assim, sabendo do poder dos Eternos, é possível especular que a equipe decidiu não intervir nos conflitos contra Thanos.

Multiverso é o futuro

Ao falar sobre o segundo filme de Doutor Estranho, Feige elogiou o conceito de Multiverso e disse que esse é o futuro do MCU: "O Multiverso é o próximo passo na evolução do MCU e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai deixar isso aberto, de uma forma que vai repercutir em mais de uma série e nos filmes depois dele”.

Diversidade no MCU

O presidente do Marvel Studios ressaltou a importância de ter diversidade nas produções: "Eu quero que todos no cinema sejam capazes de ver a si mesmos, de alguma forma, como os heróis dos nossos filmes. É isso o que queremos conquistar com o Universo Cinematográfico da Marvel”.

Importância de WandaVision

Feige ressaltou dois pontos importantes sobre a série WandaaVision. O primeiro é que Wanda finalmente será chamada de Feiticeira Escarlate, e o segundo é que a produção moldará tudo o que virá na Fase 4 do MCU. 

Sobre Tom King, ele afirmou que há uma inspiração, mas não é uma adaptação direta. "Mas é apenas inspirado naqueles quadrinhos, porque é uma direção diferente do que tivemos em Ultimato”.

Segredo de novos personagens

A Marvel é conhecida por tornar personagens improváveis, como os Guardiões da Galáxia, em um grnade sucesso. Sobre isso, Feige disse que o segredo é fazer bons filmes. "Você precisa trabalhar bastante para fazer um grande filme. É verdade, muitas pessoas não conheciam o Homem de Ferro, talvez vocês conhecessem, mas muitos não conheciam a fundo o Capitão América, ou Thor, ou os Vingadores. Em Guardiões da Galáxia, eles disseram: do que você está falando? Uma árvore e um guaxinim no espaço? E nós dissemos: sim, achamos que será divertido.

Disney Plus muda tudo

Durante sua passagem pela CCXP19, Kevin Feige comentou a chegada iminente do streaming Disney+ ao Brasil, e também disse que a plataforma muda a forma de produzir conteúdo. "É uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado InvernalWandaVisionLoki, de uma nova forma que nunca fizemos antes".

Falcão e o manto do Capitão

Feige ressaltou ainda que a série de Falcão e Soldado Invernal será sobre Sam Wilson recebendo o manto do Capitão América e o que acontece depois disso. "A questão é: o que ele faz em seguida? É uma grande responsabilidade”.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.