Janet Jackson e Halle Berry como Tempestade (Reprodução)

Créditos da imagem: Janet Jackson e Halle Berry como Tempestade (Reprodução)

Filmes

Notícia

Janet Jackson diz que recusou papel de Tempestade em X-Men

Cantora preferiu sair em turnê do que participar da franquia de super-heróis

Omelete
1 min de leitura
26.04.2024, às 09H18.

A cantora e atriz Janet Jackson quase interpretou a Tempestade do primeiro filme dos X-MenEm visita ao The Drew Barrymore Show [via THR], ela recontou o motivo para ter recusado o papel que acabou indo para Halle Berry.

"Isso é terrível, mas eu não me lembro o nome do filme... aquele em que Halle Berry interpretou Tempestade", disse Janet, ao que a apresentadora Drew Barrymore lembrou a convidada do título do longa: X-Men.

"Eu não podia fazer o filme porque estava prestes a embarcar em uma turnê. As pessoas sempre me perguntam sobre Matrix, se eu cheguei concorri a um papel em Matrix, mas não é verdade. No caso de X-Men, sim", comentou ainda a cantora.

Berry estreou no papel da mutante Tempestade, capaz de controlar o clima, no filme de 2000. A atriz reprisou a personagem em X-Men 2 (2003), X-Men: O Confronto Final (2006) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), enquanto Alexandra Shipp apareceu como Tempestade em X-Men: Apocalipse (2016) e X-Men: Fênix Negra (2019).

Todos os longas da franquia estão disponíveis para streaming no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.