Elenco de Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19: Eternos sabem da existência dos Vingadores, segundo Kevin Feige

Em outra declaração, o presidente da Marvel Studios pode ter revelado conexão entre o novo filme e Thanos

Arthur Eloi
07.12.2019
17h51
Atualizada em
07.12.2019
19h07
Atualizada em 07.12.2019 às 19h07

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante a live do Omelete na CCXP19, reforçou a conexão de Os Eternos com o restante do MCU. Segundo Feige, os Eternos sabem da existência dos Vingadores - ainda que os heróis terrestres não compartilhem desse conhecimento.

Isso levanta algumas questões, especialmente pelos eventos de Guerra Infinita e Ultimato. Assim, sabendo do poder dos Eternos, é possível especular que a equipe decidiu não intervir nos conflitos contra Thanos. Feige pode ter revelado que uma explicação está a caminho, já que também indicou que os Deviantes - vilões do novo longa - devem ter alguma conexão com o Titã Louco. Até o momento, nada foi confirmado.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.