Star Wars: A Ascensão Skywalker | Cena com Luke foi adicionada em refilmagens

Créditos da imagem: Star Wars A Ascensão Skywalker/Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Cena com Luke foi adicionada em refilmagens

Montadora do longa revela quais sequências foram filmadas depois

Julia Sabbaga
07.01.2020
10h55

A montadora de Star Wars: A Ascensão SkywalkerMaryann Brandon, revelou ao podcast The Art Of The Cut que a cena que mostra o encontro entre Luke e Rey foi adicionada nas refilmagens, que aconteceram em julho de 2019. Segundo a editora, três cenas foram filmadas após o término oficial das gravações [via Collider]:

"A cena na ilha com Luke, quando Luke vê a Rey. O filme nos informou, depois de estar finalizado, o que ele precisava dizer, então nós voltamos e adicionamos este diálogo". 

Brandon ainda revelou que a discussão engraçada entre Rey e Poe, quando a Millennium Falcon está pegando fogo, também foi adicionada depois: "Nós queríamos mais momentos engraçados entre eles dois. Mas nada muito grande". 

A terceira cena que foi adicionada nas refilmagens foi a primeira sequência com Rey, quando ela está tentando se comunicar com os Jedis que vieram antes: "Nós queríamos introduzir Leia e Rey. Nós tivemos que achar boas cenas não utilizadas de Leia no Despertar da Força, tínhamos essas e pensamos 'Ah, seria um jeito divertido de introduzir Leia e Rey".  

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.