Stan Lee morre aos 95 anos

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Stan Lee morre aos 95 anos

Informação foi confirmada ao TMZ por sua filha

Camila Sousa
12.11.2018
15h43
Atualizada em
13.11.2018
08h43
Atualizada em 13.11.2018 às 08h43

Segundo o TMZ, Stan Lee morreu aos 95 anos. A informação foi confirmada ao site por sua filha, J.C. Lee. O site afirma que Lee foi levado de ambulância de sua casa na manhã de hoje (12). Ele morreu no hospital, mas as causas ainda não foram oficializadas.

"Meu pai amou todos os seus fãs, ele foi o maior, o homem mais decente", disse J.C. ao site.

Lee teve vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo uma pneumonia confirmada pelo artista em fevereiro de  2018 - relembre aqui.

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor - leia mais sobre a carreira do artista aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.