HQ/Livros

Notícia

Stan Lee manda mensagem para os fãs revelando batalha contra pneumonia

Quadrinista foi levado ao hospital no início do mês

Julia Sabbaga
28.02.2018
09h31
Atualizada em
04.03.2018
10h11
Atualizada em 04.03.2018 às 10h11

O quadrinista Stan Lee compartilhou um vídeo enviando uma mensagem aos fãs explicando os motivos de sua ausência dos holofotes, e revelando uma batalha contra pneumonia. No vídeo, que pode ser visto abaixo, ele diz: 

"Olá heróis, aqui é Stan Lee. Eu não tenho estado muito presente recentemente, eu tive um pouco de pneumonia que eu estou me tratando, mas parece estar melhorando. Quero que todos saibam que estou pensando em vocês, claro que sempre fico pensando nos fãs, e sinto falta de todos. Quero que saibam que eu ainda amo todos vocês. 

Eu acho que a Marvel e eu temos o melhor grupo de fãs no mundo inteiro, e eu sou muito grato por isso. Espero que da próxima vez que a gente se falar eu esteja melhor, talvez eu tenha me recuperado desta pneumonia e possamos nos divertir na internet"

No início do mês, Stan Lee foi levado ao hospital às pressas, mas assegurou os fãs de que a internação foi apenas para um check-up - leia mais.

No último ano, o quadrinista de 95 anos cancelou duas participações em convenções por motivos de doença, mas nunca especificou com o que foi diagnosticado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.