Capas de Espetacular Homem-Aranha e Novos Mutantes/Marvel Comics

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Marvel voltará a publicar HQs inéditas no final de maio

Editora anunciou que lançará novos números de O Espetacular Homem-Aranha e Vingadores já no próximo dia 27

Nicolaos Garófalo
01.05.2020
21h09

A Marvel anunciou nesta sexta-feira (1º) que voltará a lançar normalmente suas HQs a partir de 27 de maio. A Casa das Ideias havia paralisado a publicação de novos números, tanto impressos, quanto digitais, após a distribuidora Diamond Comics informar que interromperia seu trabalho por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com o anúncio divulgado no site oficial da editora, algumas das principais revistas do selo voltarão às lojas já no dia 27, como O Espetacular Homem-Aranha, principal título do Teioso, e Vingadores. Pelo calendário oficial divulgado, a Marvel alternará os novos lançamentos com coletâneas, com números inéditos sendo publicados a cada duas semanas.

Até 8 de julho, a Casa das Ideias planeja o retorno das revistas Venom, Surpreendentes X-Men, Motoqueiro Fantasma, Pantera Negra, Demolidor, Novos Mutantes e vários outros títulos que tiveram as vendas afetadas pela pandemia.

Principal distribuidora de quadrinhos dos Estados Unidos, a Diamond anunciou recentemente que retomará as atividades a partir da segunda quinzena de maio. No mesmo dia, a DC Comics havia confirmado que voltaria a vender suas revistas já a partir de 28 de abril - saiba mais.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.