Vingadores: Ultimato | Karen Gillan sugere vingança de Nebulosa

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Karen Gillan sugere vingança de Nebulosa

Filme estreia em abril

Mariana Canhisares
28.03.2019
21h41

A atriz Karen Gillan parece ter sugerido que Nebulosa vai atrás de vingança em Vingadores: Ultimato. Compartilhando o cartaz chinês do filme, ela relembrou na legenda um diálogo de Guardiões da Galáxia Vol. 2, em que a personagem descreve como Thanos a torturou durante a infância e como ela pretende caçá-lo. Confira:

"Quando era criança, meu pai fazia Gamora e eu lutarmos como trainamento. Toda vez que minha irmã vencia, meu pai substituia uma parte de mim por maquinário, alegando que ele queria que fosse igual a ela. Mas ela ganhou, de novo e de novo e de novo, sem nunca se abster. Então, depois que eu matar a minha irmã, vou comprar uma nave de guerra como todos os instrumentos possíveis de morte. Vou caçar meu pai como um cão e vou despedaçá-lo devagar, peça por peça, até que ele entenda um pouco da dor profunda e incessante que senti todos os dias".

Essa não é a primeira vez que Gillan dá indícios desse embate. Em dezembro, ela afirmou à People: "o que posso dizer? Thanos é o pai dela e ela definitivamente vai confrontar alguns problemas sérios paternais. Isso é certeza".

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.