Filmes

Artigo

Vingadores: Ultimato é o filme que dará sentido ao nome do grupo; entenda

Longa estreia dia 25 de abril no cinema

Fábio de Souza Gomes
14.03.2019
12h06

Vingadores: Ultimato é o filme que fará uma das cenas mais épicas do primeiro filme do super-grupo de heróis fazer sentido. Em Os Vingadores, Tony Stark conversa com Loki pouco antes da batalha de Nova York e fala: “Se não pudermos proteger a Terra, pode estar certo de que nós a vingaremos”. Confira acima.

Ao longo dos anos, os Vingadores se tornaram os protetores da Terra. Tanto no primeiro, quanto em A Era de Ultron, eles conseguiram impedir a destruição do mundo. Porém, em Vingadores: Guerra Infinita, acontece o impensável: eles veem Thanos destruir metade do Universo, acabar com parte da Terra e precisam encarar a primeira grande derrota na história do grupo.

O nome do equipe [CUIDADO COM SPOILER DE CAPITÃ MARVEL] foi inspirado em um apelido de Carol Danvers que, na época em que era uma pilota da Força Aérea Americana, era conhecida como Vingadora. Inspirado na primeira heroína do Universo Marvel, Nick Fury decidiu chamar seu grupo de protetores da Terra em homenagem a Capitã Marvel [FIM DO SPOILER]. Agora, o título do grupo fará mais sentido do que nunca.

Vingadores: Ultimato não é apenas um filme sobre salvar o mundo. Esse é um filme de vingança. Os heróis estão dispostos a arriscar a vida e farão de tudo para vencer Thanos e acabar com seu plano. “Mesmo que a chance seja pequena, nós devemos isso a todos que não estão nesta sala, uma tentativa”, diz a Viúva Negra. “E nós vamos, custe o que custar”, completa o Capitão América.

Os heróis partirão para uma missão suicida. Eles sabem que é praticamente impossível salvar o mundo, mas eles farão de tudo para vingar a morte daqueles que morreram. Nunca na história dos heróis do cinema, o nome Vingadores fez tanto sentido.

O longa estreia dia 25 de abril.