Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Filmes

Artigo

Vingadores: Ultimato pode ter mostrado a substituta do Gavião Arqueiro

Longa estreia dia 25 de abril no cinema

Fábio de Souza Gomes
14.03.2019
13h02

Uma das principais surpresas do novo trailer de Vingadores: Ultimato foi o momento onde Clint Barton aparece treinando uma garota e, ao que tudo indica, ela é sua filha Lila Barton. Inicialmente, fãs especularam que poderia ser Kate Bishop, que nos quadrinhos assumiu o manto do Gavião Arqueiro, mas a história do herói no cinema indica que ele passará seu nome de combate para a filha do meio.

Em Vingadores: A Era de Ultron descobrimos que o herói conta com uma família. Barton leva os heróis para sua fazenda secreta, onde apresenta para os companheiros de Vingadores seu filho mais velho (Cooper Barton), sua filha do meio (Lila Barton) e sua esposa (Laura Barton), que está grávida de seu futuro filho Nathaniel Pietro. Para o Gavião, a casa de sua família é um santuário que, inclusive, está fora dos arquivos da SHIELD.

O herói jamais levaria uma pessoa desconhecida para o local e, ao que tudo indica, ele estava em um piquenique em família. Com isso, sua filha seria uma adaptação de Kate Bishop e ele estaria treinando a jovem para assumir seu nome caso alguma coisa aconteça com ele no futuro. Porém, o estalo de Thanos pode ter mudado tudo.

Uma das vítimas da eliminação da metade do Universo deve ter sido sua família e, por isso, o herói saiu em algum tipo de missão suicida pelo mundo até ser encontrado pelos Vingadores. O herói deve ser um dos mais dispostos a morrer pois, para ele, nada é mais importante do que salvar sua família. Por isso, caso ele morra, já existe uma heroína pronta para assumir seu lugar. 

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.