Peggy e Steve

Créditos da imagem: Marvel/Divulgação

Filmes

Artigo

Vingadores: Ultimato | Descubra de quem é a voz feminina no início do trailer

Longa estreia dia 25 de abril no cinema

Fábio de Souza Gomes
14.03.2019
15h07
Atualizada em
14.03.2019
18h12
Atualizada em 14.03.2019 às 18h12

Vingadores: Ultimato conta com duas narrações logo no início de seu segundo trailer. A primeira é de Tony Stark, onde ele relembra sua jornada desde o dia em que escapou da caverna para se tornar o Homem de Ferro; e a segunda é uma voz feminina que deixou muita gente em dúvida. Na verdade, a voz é de ninguém menos que Peggy Carter e já apareceu no cinema antes.

Em Capitão América: O Soldado Invernal, Steve Rogers decide visitar Peggy – que já é uma senhora e está de cama. O herói fala sobre suas dúvidas sobre o que é certo e errado no mundo atual e, nesse momento, ela fala o áudio que foi utilizado no vídeo: “O mundo mudou. Nenhum de nós pode voltar. Só podemos fazer o nosso melhor. E, às vezes, o melhor que podemos fazer é recomeçar”.

A ligação entre o Capitão América e Peggy está sendo destacada pela Marvel desde o primeiro trailer do longa, onde ele aparece olhando a foto que conta da antiga agente. Ainda não sabemos como ela vai influenciar a história, mas ela deve influenciar de alguma maneira a forma de Steve Rogers agir durante o filme.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.