O Clarim Diário está entrando na era digital. Como parte da campanha de marketing de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o jornal fictício comandado por J. Jonah Jameson (J. K. Simmons), ganhou uma conta na rede social TikTok. Confira o primeiro vídeo do perfil — que conta até com Betty Brant (Angourie Rice) como estagiária.
@thedailybugleofficial Hi TikTok 👋 Welcome to The Daily Bugle! Follow us for breaking news on Spider-Man you can’t get anywhere else.
♬ SpiderMan No Way Home in theaters December 17 - The Daily Bugle
No vídeo, a estagiária se apresenta na posição e promete trazer “notícias justas, equilibradas e contundentes”. Lembrando também que o jornal ganhou um site oficial.
- Kevin Feige explica escolha pela volta de Alfred Molina em Homem-Aranha 3
- Diretor Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara filme a Ultimato
- Homem-Aranha 3 será brutal, sombrio e melhor filme do Teioso, diz Tom Holland
- Os easter eggs do trailer final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Segundo Tom Holland, o novo filme foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).