Andrew Garfield em O Homem-Aranha

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield, novamente, reforça que não estará em novo filme

Estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros

Flávio Pinto
22.11.2021
13h24
Atualizada em
22.11.2021
15h11
Atualizada em 22.11.2021 às 15h11

A situação está ficando delicada para Andrew Garfield. Volta e meia, o astro precisa reafirmar para o público que, embora muitas teorias apontem para o fato, ele não estará em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Desta vez, foi para a GQ que a estrela de tick, tick... BOOM esclareceu, novamente, os rumores. “Eu não estou,” disse para a publicação. Anteriormente, o ator negou sua participação em entrevista a Jimmy Fallon, afirmando que suposta imagem sua no set de filmagem era photoshop, e disse à Variety que estava "f*dido" com os rumores.

Reforçando o coro, o atual Teioso, Tom Holland, também afirmou que nem Garfield ou Tobey Maguire estarão em novo filme"As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas elas vão ter que acreditar em mim em algum momento", brincou em entrevista à Total Film

Segundo Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi pensado como um "fim" para a narrativa do seu Peter Parker, que começou em Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

A estreia do longa marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.