Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield volta a negar participação: "Estou f*dido"

Ator afirmou categoricamente, em entrevista à Variety: "Não sei o que está acontecendo"

Eduardo Pereira
08.09.2021
20h29
Atualizada em
08.09.2021
23h18
Atualizada em 08.09.2021 às 23h18

Andrew Garfield voltou a falar sobre os rumores de que estará ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire no elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ou melhor: o ator britânico voltou a negar saber de qualquer envolvimento na produção da Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios. A nova negativa veio em entrevista concedida à Variety, na qual Garfield comentou a sinuca de bico na qual os rumores o colocaram.

"Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de 'meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?', mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido", explicou Garfield. "Mas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou f*dido. Vai ser uma grande decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante", concluiu.

Durante a conversa, Garfiel também lançou uma avaliação sobre sua experiência como o Cabeça de Teia nos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014). "Foi apenas lindo. Eu pude conhecer a Emma [Stone] e trabalhar com Sally Field. Eu tive um karma com Amy Pascal, que foi uma figura materna, e nós iríamos brigar, mas ultimamente, nós amamos um ao outro de uma forma profunda. Nós tentamos equilibrar ao máximo o que eu queria fazer com o personagem e o que ela precisava, enquanto chefe do estúdio [Sony]", afirmou o ator.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict WongJon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está marcada para 16 de dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.