Filmes

Notícia

Eternos: Salma Hayek chorou ao se ver fantasiada de Ajak pela primeira vez

Em entrevista, atriz falou sobre a representatividade à comunidade mexicana ao interpretar uma super-heroína

Flávio Pinto
11.11.2021
13h38

Um dos grandes chamarizes de Eternos, novo filme da Marvel, é a representatividade. Na produção dirigida por Chloé Zhao, o  grupo composto pelos heróis é bastante heterogêneo, com personagens de diferentes etnias e antecedentes. E para Salma Hayek, intérprete de Ajak, a experiência de se ver pela primeira vez com a fantasia da heroína foi bastante emocionante. 

Em entrevista ao programa diurno Despierta América, da rede Univision, Hayek, que é mexicana, começou a chorar ao descrever sua experiência. “Eu vi meu rosto moreno na fantasia de super-herói, e quando vi o meu rosto, vi o seu rosto, vi o rosto de uma menina que precisava ter tanta coragem para sonhar grande”, disse a atriz mexicana à beira de lágrimas — veja o vídeo acima.

Eu vi os rostos de todas as meninas mexicanas. Percebi que uma porta foi aberta onde eu não estava sozinha, mas nesse traje vi todos os latinos que esperaram tanto por este momento”, completou.

Eternos conta com HayekRichard MaddenGemma ChanKit HarringtonBrian Tyree HenryBarry Keoghan, Angelina JolieLauren Ridloff, entre outros astros. 

O filme está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.