Filmes

Notícia

Eternos | Roteiristas dizem que "porta está bem aberta" para Galactus no futuro

Segundo Ryan e Kaz Firpo, mergulho cósmico proposto pelo filme convida o vilão ao MCU

Eduardo Pereira
11.11.2021
21h31
Atualizada em
12.11.2021
08h57
Atualizada em 12.11.2021 às 08h57

Quem assitiu a Eternos certamente se lembrou de um dos mais tradicionais vilões da Marvel a partir das aparições dos poderosos Celestiais: Galactus, o Devorador de Mundos. Em entrevista concedida ao The Direct, Ryan e Kaz Firpo, co-roteiristas do filme dirigido por Chloé Zhao, comentaram sobre a possibilidade do personagem aparecer em uma eventual sequência.

"Galactus é um incrível, incrível personagem e vilão. Nós estamos, você sabe, preparando o palco para confrontos intergalácticos, cósmicos e megalomaníacos, especialmente quando você mata um deus espacial—e então o deus espacial vem e te sequestra e planeja julgar a Terra, eu acho que a porta está bem aberta para vilões que comem mundos", disse Kaz.

O co-roteirista continuou, exaltando o interesse em explorar o vilão: "Há conversas, definitivamente, sobre essas cenas pós-créditos, sobre quem estamos apresentando, para onde estamos indo, com Galactus sendo uma dessas figuras icônicas que queremos ver. Mas algumas vezes eu acho que você se deixa aberto, deixa essas portas abertas, e quem sabe o que pode acontecer no segundo filme. Talvez você esteja ocupado salvando um Celestial de Galactus e acaba irando ele".

Eternos conta com Salma HayekRichard MaddenGemma ChanKit HarringtonBrian Tyree HenryBarry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop!

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.