Kurt Russell como Ego em Guardiões da Galáxia

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Eternos: Ego, de Guardiões da Galáxia, é um celestial? Roteirista responde

No segundo filme da franquia estrelada por Chris Pratt, Ego afirma ser um celestial

Flávio Pinto
10.11.2021
18h18
Atualizada em
10.11.2021
18h43
Atualizada em 10.11.2021 às 18h43

Desde a estreia de Eternos e todas as explicações sobre a natureza dos heróis do filme, fãs da Marvel começaram a questionar se Ego, de Guardiões da Galáxia 2, poderia ser um Celestial. Segundo o The Director, que falou com Ryan e Kaz Firpo, roteiristas do título dirigido por Chloé Zhao — que também assinou o roteiro, a resposta é, no mínimo, intrigante.

[Atenção: leves spoilers de Eternos adiante] 

Personagem interpretado por Kurt Russell no segundo filme de Guardões da Galáxia, Ego é o pai de Peter Quill (Chris Pratt) -- e, no longa, ele alega ser um Celestial. 

Eu acho que você viu os Celestiais agora em nosso filme, o que eles são, do que são capazes, o fato de que são realmente tão grandes quanto planetas, dão à luz sóis, e eles são deuses espaciais imortais — ainda mais do que nossos minúsculos deuses espaciais imortais. (...) Então, acho que vai ser algo que vamos explorar um pouco mais”, afirmou Kaz.

Segundo Kaz, os três roteiristas conversou longamente sobre isso, e propuseram que essa teoria possa ser explicada futuramente em Guardiões da Galáxia 3: “Ego é um personagem realmente fascinante, esteja ele mentindo ou não, isso é uma questão” contou. 

Eternos conta com Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Kit Harrington, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop!

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.