[Cuidado com spoilers de Eternos abaixo]
Uma das escalações mais comentadas do MCU nos tempos recentes - e uma que ainda é classificada como SPOILER - foi a de Harry Styles como Eros em Eternos. Agora, em uma entrevista à Deadline, a diretora Chloé Zhao disse que o papel nunca foi considerado para outro ator.
"Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", disse Zhao. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".
- Entenda o final de Eternos
- Confira os detalhes das duas cenas pós-créditos
- Como Eros pode se encaixar no MCU
- Chloe Zhao revela de quem é a voz na cena pós-créditos
A cineasta ainda falou sobre ter tratado sobre a introdução de Eros e Pip com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige: "Eu sugeri a ideia de Pip e Eros para Kevin há tempos, e amo a ideia de explorar um Eterno que é mais que Titã e pode ter influenciado Thanos através dos anos do mesmo modo que os Eternos influenciaram nós, humanos".
- [Crítica]: Eternos não é só lacração e faz da representatividade sua razão de ser
- Quem é quem em Os Eternos, novo filme da Marvel
- Os easter eggs e referências de Eternos
O elenco do filme ainda conta com Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harrington, Brian Tyree Henry, Salma Hayek e Barry Keoghan, entre outros astros. Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).