Melhores trailers de 2018

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Lista

Melhores trailers de 2018

Segundo o editorial do Omelete

A cozinha
23.12.2018
09h00
Atualizada em
26.12.2018
12h10
Atualizada em 26.12.2018 às 12h10

Continuando a série de listas com os favoritos do Omelete em 2018, selecionamos os trailers que marcaram o nosso ano:

Veja também:

Godzilla II: Rei dos Monstros

A megalomania nerd assume forma nessa prévia - Thiago Romariz.

A mistura de grandiosidade dos monstros e a música “Clair de Lune”, de Debussy, fizeram desse trailer o mais incrível do ano. Talvez o filme não seja tão bom? Talvez, mas a combinação de paz e destruição do teaser fizeram o coração de muitos nerds (incluindo o meu) bater mais forte - Camila Sousa.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Recorri a esse trailer vez após vez pela overdose de emoção, nostalgia e fofura. O filme deixou muito a desejar, mas o trailer sempre emocionava. A música com as falas do ursinho Puff (sim, Puff, não é Pooh não) e a simpatia do Ewan McGregor simplesmente aquecem meu coração. Que trailer lindo - Ryan Smallman.

Capitã Marvel

Anos 90, Nick Fury novinho e homenagens a Top Gun. Pode vir, Capitã! - Marcelo Forlani.

Pokémon: Detective Pikachu

Nostalgia pura. Amei ver os pokémon no que promete ser o filme que sempre sonhei em assistir. Adaptação do desenho para o “realista” feita com perfeição - Luiz Torreão.

Até assistir ao primeiro trailer não acreditava que Detetive Pikachu daria certo. Claramente estava errada, porque tudo funciona muito bem, inclusive a voz do Ryan Reynolds no Pikachu. Já quero um Pokémon para chamar de meu! - Mariana Canhisares.

Narcos: México

Um minuto de silêncio para todas as histórias de chefões da cocaína que não tiveram a brilhante ideia de usar "White Lines", do Grandmaster Flash, como trilha sonora. A edição frenética, combinada com a breguice dos anos 1980, dá um gostinho caótico que poderia facilmente se passar como trailer do próximo GTA. Bônus para Diego Luna falando em espanhol o vídeo todo - Arthur Eloi.

Turma da Mônica: Laços

Tive a sorte de estar no painel da MSP na CCXP e conferir a prévia. Confesso que estava com medo da adaptação por ser tão fã dos gibis, mas me emocionei com o visual do bairro do Limoeiro e a personalidade das crianças - Julia Sabbaga.

Foi emocionante ver cada personagem da turminha ganhando vida através das crianças e dizendo as frases clássicas dos quadrinhos. A trilha dá um gosto de nostalgia especial - Camila Leal.

Vice

O elenco desse filme já me deixa empolgado e o trailer mostra o potencial desse grupo de atores liderados por Christian Bale. Assim como em A Grande Aposta, filme anterior do diretor Adam Mckay, o trailer mostra boa parte da história sem revelar muito, ao mesmo tempo em que a trilha sonora deixa o clipe empolgante - Fábio Gomes.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

O trailer vende o que o filme termina entregando, que é a melhor coreografia de ação em Hollywood em 2018. McQuarrie & Cruise é a parceria da década - Marcelo Hessel.

Shazam!

Trabalhar com filmes de herói significa não se impressionar tão facilmente pelas promessas dos trailers, que muitas vezes dizem que vão revolucionar o gênero, mas entregam o mesmo de sempre quando finalmente chegam aos cinemas. Shazam!, por mais que possa seguir pelo mesmo caminho, chamou atenção por representar uma nova era da DC na tela grande, focada nos personagens e em adequar a linguagem cinematográfica às suas necessidades, sem a exigência de amarrar tudo como sombrio e realista em um universo compartilhado. Isso, somado ao carisma de Zachary Levi, dá gosto e esperança pelo o que nos aguarda nos cinemas em 2019 - Natália Bridi.

Deadly Class

Cheio de ação, cortes rápidos, música intensa e muita violência, o trailer mais surpreendeu porque eu não tinha ideia de que a série existiria antes de assistí-lo. Me deixou cheia de vontade de ver! - Aline Diniz.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Reprodução

Leia a descrição do trailer

Tive a oportunidade de assistir ao trailer do próximo filme do Cabeça de Teia na CCXP18 e sentir o clima do longa que terá e a primeira aparição de Jake Gyllenhaal como Mystério foi emocionante e inexplicável - Arthur Braga.

Dumbo

Dumbo não é minha animação favorita da Disney, mas o trailer trouxe uma nostalgia sem igual. Parece que o toque fantasioso de Tim Burton voltou a boa e velha forma,  lembrando muito da magia de “Peixe Grande”. Tirando é claro, que se chorei já no trailer, não quero nem imaginar no cinema - Patrícia Gomes.