Warner Bros. Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Produtor de Oppenheimer aconselhou Margot Robbie a mudar data de Barbie

Atriz conta por que rejeitou sugestão

Omelete
2 min de leitura
05.12.2023, às 18H26
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H04
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H04

Como seria um mundo sem Barbenheimer? Durante um bate-papo com Cillian Murphy para o quadro Actors on Actors, da revista Variety, Margot Robbie revelou que foi abordada por um produtor de Oppenheimer, pedindo para que ela mudasse a data de estreia de Barbie.

Durante a conversa, Murphy relata que Christopher Nolan tem uma espécie de superstição com o dia 21, já que seus filmes costumam ser lançados por volta do dia 21 de julho. Robbie concorda que é uma boa data, e emenda contando a história.

"Um de seus produtores, Chuck Roven, me ligou, porque nós trabalhamos juntos em outros projetos. E ele falava: 'Eu acho que vocês deveriam mudar a data'. Eu respondi: 'Não vamos alterar a nossa data. Se vocês estão com medo de competir conosco, vocês que mudem'. Ele respondeu: 'Não vamos mudar. Eu só acho que seria melhor se você mudasse'. E continuei: 'Não vamos mudar!' Eu acho que é uma ótima combinação, para ser sincera. É a sessão dupla perfeita, Oppenheimer e Barbie."

Por fim, Murphy concordou: "Isso foi um bom instinto."

Fenômeno de bilheteria, Oppenheimer já arrecadou mais de US$ 950 milhões ao redor do mundo, enquanto Barbie fez US$ 1,4 bilhão.

No Brasil, Oppenheimer ainda não está disponível para streaming. Já Barbie chega à HBO Max no próximo dia 15 de dezembro.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.