Como seria um mundo sem Barbenheimer? Durante um bate-papo com Cillian Murphy para o quadro Actors on Actors, da revista Variety, Margot Robbie revelou que foi abordada por um produtor de Oppenheimer, pedindo para que ela mudasse a data de estreia de Barbie.
Durante a conversa, Murphy relata que Christopher Nolan tem uma espécie de superstição com o dia 21, já que seus filmes costumam ser lançados por volta do dia 21 de julho. Robbie concorda que é uma boa data, e emenda contando a história.
"Um de seus produtores, Chuck Roven, me ligou, porque nós trabalhamos juntos em outros projetos. E ele falava: 'Eu acho que vocês deveriam mudar a data'. Eu respondi: 'Não vamos alterar a nossa data. Se vocês estão com medo de competir conosco, vocês que mudem'. Ele respondeu: 'Não vamos mudar. Eu só acho que seria melhor se você mudasse'. E continuei: 'Não vamos mudar!' Eu acho que é uma ótima combinação, para ser sincera. É a sessão dupla perfeita, Oppenheimer e Barbie."
- Oppenheimer usou set de Veep para cena na Casa Branca
- Nolan e Cillian Murphy celebram 18 anos de parceria com Oppenheimer “rockstar”
- [Crítica] Oppenheimer é Nolan em seu melhor - e mais bizarro
Por fim, Murphy concordou: "Isso foi um bom instinto."
- Margot Robbie explica por que Ryan Gosling é o Ken ideal
- Margot Robbie conta o que a convenceu a viver a boneca
- Greta Gerwig “ainda não acredita” que a deixaram fazer o filme
- America Ferrera comenta discurso poderoso em Barbie: "Profundamente impactada"
- Por dentro da Barbielândia: Elenco e diretora revelam segredos do set de Barbie
Fenômeno de bilheteria, Oppenheimer já arrecadou mais de US$ 950 milhões ao redor do mundo, enquanto Barbie fez US$ 1,4 bilhão.
No Brasil, Oppenheimer ainda não está disponível para streaming. Já Barbie chega à HBO Max no próximo dia 15 de dezembro.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)